sexta-feira, 23 de março de 2012

Slingando - Parte II (Disponível por encomenda)

Quando vos mostrei o primeiro sling devem ter percebido que eu não sou grande adepta do carrinho de bebé. O que eu gosto mesmo é de trazer o meu bebé bem juntinho a mim e ele também gosta!
O Simão continua a andar muito confortável no primeiro sling que lhe fiz, mas agora está na fase em que presta atenção a tudo o que o rodeia. Resolvi fazer este sling para que ele possa andar virado para a frente, quando está acordado, e virado para mim, quando quer dormir. Tal como com o outro, estou a adorar usá-lo. É fácil de colocar e a grande vantagem é que dá para regular o comprimento do pano.
Slings como este estão disponíveis por encomenda e no tecido que pretenderem. Contactem-nos para carminhoesimao@gmail.com



Slinging - Part II (Available by order)
When I showed you my first sling you must understood that I'm not a big fan of the stroller. I really prefer to bring my baby close to me and he likes too!
Simão is very comfortable in the first sling, but now he likes to pay attention to everything. I decided to sew this sling. As with the other, I love it use it. It's easy to place and the great advantage is that you can adjust the length of the cloth.
Slings like this are available on request, in the fabric that you want. Please contact us for carminhoesimao@gmail.com.

2 comentários:

  1. Que idade tem o Simão? Ele parece muito confortável! Os slings são de facto fantásticos! As minhas costas é que não gostam muito... já tinha costas "fracas" antes da gravidez, agora estão de todo. De qualquer forma o Pai cá da casa é grande adepto de usar o porta-bebés!
    margarida

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! O Simão tem 9 meses e adora andar no sling. As minhas costas também não ficaram como antes da gravidez, mas ainda assim, o carrinho de bebé não me atrai minimamente.

    ResponderEliminar