terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ericeira

Por mais que deteste a rotina e os dias minunciosamente programados, quase todos os meus dias são assim e têm mesmo que ser, senão o tempo não chegaria para nada. É por  isso mesmo que passeios inesperados sabem tão bem.
Uma belíssima salada de polvo para almoço, um passeio breve pela Ericeira, uns raios de sol envergonhados e um encontro imediato com uma cestinha de pic-nic, que me encheu as medidas e na qual não consigo parar de pensar, foram o suficiente para me fazer esquecer que há vida para lá do dolce far niente.
Da cesta de pic-nic feita à mão e forrada com pano aos quadradinhos brancos e encarnados falarei um dia, se ela vier a ser minha...







1 comentário:

  1. Olá, gostava de te convidar a visitares a minha pagina de Facebook:
    A Lobinha leva-te ao mundo mágico da imaginação das crianças. Podes juntar avós e netos, pais e filhos num universo único de aventuras. Recordações, onde as gerações se podem encontrar na infância.
    Com o Natal ai à porta encomenda já a tua foto personalizada através do contacto info.lobinha@gmail.com e oferece um presente original e especial.
    http://www.facebook.com/alobinha

    ResponderEliminar