segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Surpresa!

Tirar fotografias decentes à noite é sempre uma luta! Na maioria das vezes, é uma luta inglória, porque o resultado raramente é o desejado. Adorava ter tempo para me dedicar um pouco mais a este assunto, mas a vida real não deixa. Quem sabe um dia...
Com um pouco do tecido que sobrou de um abat-jour giríssimo que forrámos e que vos mostraremos dentro de pouco tempo, fizémos este quadrinho para surpreender a C..
Adoro estas figuras em gesso por pintar.
Para encomendar ou informações, por favor, contactem-nos para carminhoesimao@gmail.com.




2 comentários:

  1. Olá Carminho! descobri recentemente o vosso trabalho e sou FAN!! até porque tenho uma pequenina com 8 mesinhos, e como "recente" mamã, estou completamente deliciada com os produtos para bebé! um novo mundo que estou a descobrir! e como adoro tudo o que é handmade, fiquei fan dos vossos trabalhos! Também tenho um blog, mais voltado para a cozinha saudável, e que agora tem andado um pouco parado devido ás exigências da maternidade. E tal como aqui o diz, tirar fotos de noite (que é quando tenho tempo para actualizar o blog) é uma verdadeira aventura! Continuação de bom trabalho e votos de muito sucesso!

    PS. por vezes publico sobre outros blogs que vou descobrindo e que gosto, se me permitirem um dia gostava de falar de vós!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Obrigada pela suas simpáticas palavras.
    Ficaremos muito felizes se falar sobre nós!

    Um beijinho

    ResponderEliminar